sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A beleza Negra


Lindas Mulheres Negras 


As mulheres negras tem uma beleza única, tem um corpo cheio de curvas e uma pele linda que chega a dar inveja a qualquer uma.



Existem diversos tipos de beleza e atrativos, onde destacamos inúmeros desenhos e curvas as quais em diversos momentos nos atraem e muito a atenção, onde podemos dizer com certeza que para os homens os desenhos e curvas as quais mais atraem a atenção dos mesmos com certeza são das curvas femininas, ou seja, mulheres e seu charme e beleza todo especiais.

As mulheres têm um charme especial que sempre deixam os homens babando, e quando falamos de curvas sempre nos lembramos de mulheres brasileiras. Pois, elas têm belas curvas e um corpo escultural.
Podemos destacar diversos tipos de mulheres, as quais apresentam características sempre particulares e diversas, o que torna cada uma extremamente diferenciada e particularizada da outra, onde algo que diferencia bastante uma beleza  da outra é com relação da cor da pele, onde as mulheres negras possuem um charme todo especial, o qual é extremamente reconhecido e admirado atualmente.

Podemos estar vendo diante da televisão belas mulheres negras que fazem um ótimo trabalho diante das câmeras, e varias cantoras tanto nacionais quanto internacionais. As mulheres negras têm um estilo de cabelo  diferente onde são fios cacheados e armados mais que faz o maior sucesso, mais também tem mulheres negras que preferem alisar o cabelo. Mais não importa se o cabelo é armado ou liso a beleza da mulher negra sempre realça qualquer trabalho que ela faça.
Hoje estamos acabando de sair de um tempo onde a beleza feminina negra não era tão reconhecida e admirada, mas tais erros do passado não prometem continuar, com o tempo estamos aprendendo cada vez mais admirar a beleza negra, a qual se apresenta realmente muito atrativa, onde as mulheres negras estão cada vez mais ganhando lugar na moda, e se destacando frente às demais, assim tornando tal beleza ainda mais completa e bonita, assim podemos notar tais tendências nas fotos  divulgadas de modelos negras, as quais estão a cada foto mais sensuais. As mulheres negras estão ganhando seu espaço de pouco em pouco.
Oi a todas vocês mulheres, quero com esta matéria mostrar a beleza das mulheres negras no Brasil e no mundo, mas não desmerecendo as outras mulheres.
***Monalisa Rosa***

8 comentários:

  1. A BELEZA NEGRA É SEM DUVIDA BELA.

    BIANCA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bianca, obrigado pelo seu comentário,espero que continue com a gente ok,bjs.

      Eliminar
  2. tambem quero que coloquem minha foto ai na beleza negra bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Graça,terei um enorme prazer em postar sua foto tbm, é só me enviar ok. mulheresmais@hotmail.com.br

      Eliminar
  3. adorei a página... sinceramente eu adoro minha cor e fico feliz de saber que nossas características particulares são reconhecidas! Parabens jeferson vladimir!!! bjus negros pra vc

    ResponderEliminar
  4. Tenho um video legal que fiz para uma flor de ébano que jamais vou esquecer ficaria honrado se o postace no seu blog segue o link se gostar da um lick se invreva ONG https://youtu.be/MmGDqzQ3DjA

    ResponderEliminar
  5. Tenho um video legal que fiz para uma flor de ébano que jamais vou esquecer ficaria honrado se o postace no seu blog segue o link se gostar da um lick se invreva ONG https://youtu.be/MmGDqzQ3DjA

    ResponderEliminar